Administração Municipal de Capinzal lança processo seletivo

O Município de Capinzal lançou nesta quinta-feira, dia 28, Edital de Processo Seletivo para a contratação de servidores em caráter temporário para o exercício 2011. Estão sendo oferecidas vagas em todos os setores da Administração. Para a Secretaria da Educação estão disponíveis vagas para os cargos de: professor de educação física, geografia, história, arte, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, ciências, matemática e pedagogia (séries iniciais e educação infantil). Ainda para: professor de informática, auxiliar de professor e secretário de escola. O Edital prevê a contratação de técnicos em atividades desportivas para a Fundação Municipal de Esportes nas modalidades de: futsal, bolão, handebol, voleibol, futebol, Haecon Do, bocha e xadrez. A Secretaria da Saúde estará oferecendo vagas para as seguintes funções: agentes de serviços gerais, motorista, escriturário, farmacêutico-bioquímico, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social e auxiliar de enfermagem. Para atender o Centro de Apoio e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CECON) deverão ser contratados instrutores técnicos para atender as oficinas de: artes cênicas, dança, arte aplicada, bijuterias, customização, culinária, informática, canto, reciclagem e recreação. Outro setor que oferecerá um número expressivo de vagas é o da Infraestrutura. Pedreiro, carpinteiro, operador de máquinas leves e pesadas e agente de serviços gerais são os cargos disponíveis. Para as secretarias de Administração e Finanças e Agricultura e Meio Ambiente estão disponíveis vagas para a função de agentes de serviços gerais e escriturário. As inscrições serão realizadas no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal, na Rua Carmelo Zócolli, no período de 28 de outubro a 26 de novembro, em horário de expediente. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos de nível superior e R$ 20,00 para os demais cargos. O candidato desempregado que reside em Capinzal, que comprovar esta condição, estará isento do pagamento da taxa de inscrição. As provas serão aplicadas no dia 12 de dezembro. Haverá teste prático no dia 17 de dezembro para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro, operador de máquinas pesadas e operador de máquinas leves. A integral do Edital está disponível na página do Município – www.capinzal.sc.gov.br – e no mural do Centro Administrativo Municipal. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3555 87 32.