Concluído o recapeamento asfáltico na Rua Máximo Toaldo

A Secretaria da Infraestrutura de Capinzal concluiu na sexta-feira, dia 11, o recapeamento asfáltico em parte da Rua Maximo Toaldo, no Loteamento Nossa Senhora de Lurdes. A obra foi realizada com recursos e equipamentos próprios.O trabalho preliminar de limpeza e alargamento da via foi executado na primeira semana do mês enquanto que a aplicação da emulsão asfáltica deu-se na sexta durante todo o dia. Foram recapeados cerca de 670 metros lineares com a utilização de 120 toneladas de asfalto a quente. O Prefeito Leonir Boaretto e o Secretário da Infraestrutura, Itacir Massocatto vistoriaram o andamento da obra e aprovaram o resultado final. “Essa pavimentação era uma solicitação antiga dos que residem e dos que utilizam essa rua” afirmou Boaretto.O asfalto existente no local era bastante antigo e estava deteriorado sem condições de recuperação. O recapeamento foi uma das prioridades apontadas pelas lideranças durante a audiência pública do Programa Orçamento Participativo (OP) e foi atendida pela Administração Municipal.Nesta semana, a Diretoria Trânsito fará a pintura das faixas de segurança e dos espaços reservados para o estacionamento.