Boaretto recepciona novos dirigentes do Léo Clube

Membros da nova diretoria do Léo Clube Capinzal e Ouro foram recepcionados na tarde desta quinta-feira, dia 09, no Centro Administrativo Municipal, pelo Prefeito Leonir Boaretto.

O encontro teve três objetivos principais: apresentar oficialmente os novos dirigentes, reforçar a parceira entre o poder público e a entidade e antecipar alguns projetos já previstos pelo Léo para os próximos meses.

Participaram da reunião a atual presidente Jussara de Borba, a secretária Cristiane Gálio e o diretor social Jardel Durigon.

Boaretto parabenizou a entidade pelo importante trabalho realizado nos últimos cinco anos no Município e reiterou que a Administração Municipal de Capinzal estará sempre a disposição para o desenvolvimento de projetos que sejam de interesse da coletividade.

Ao final do encontro, Boaretto foi presenteado pelos dirigentes com um “mimo”.