Posse dos novos membros do Conselho dos Direitos será na próxima semana

Serão empossados na próxima quarta-feira, dia 18, os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Capinzal. O ato está marcado para às 09h, no Centro Administrativo.Os representantes da sociedade civil organizada foram eleitos na noite desta quarta-feira, dia 11, no plenário do Legislativo. Por unanimidade foram escolhidos como membros titulares: Oneli Held (Grupo de Alcoólicos Anônimos Renascer), Rosemari Zimmermann Boaretto (AMPECO), Jaime Thomaz de Vargas (Grupo de Estudos e Apoio a Adoção "25 de Maio"), Jaquelina Stange Kuhnen (Representante das Associações de Pais e Professores) e Glacir Antonio Bof (Centro Espírita Amor e Caridade). Na suplência ficaram: Vandecir José Sernajotto (Representante das APPs), Dirlei Weber da Rosa (Associação dos Deficientes Sensoriais), João Aldair Chaves (Grupo de Estudos e Apoio a Adoção "25 de Maio"), Fabieli Teixeira Oliveira (Representante das APPs do interior) e Mafalda Contessotto (Grupo de Estudos e Apoio a Adoção "25 de Maio").Os representantes da esfera governamental serão nomeados ainda esta semana pelo Prefeito Leonir Boaretto. No dia 18, além da posse dos novos membros, ocorrerá a eleição da nova diretoria do CMDCA e do conselho gestor do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). O mandato é de dois anos.