Condomínio Empresarial – Boaretto assina a ordem de serviço para a implantação da rede de distribuição de energia elétrica

O prefeito Leonir Boaretto assinou na manhã desta quarta-feira, dia 14, no Centro Administrativo Municipal, a ordem de serviço para a implantação da rede de distribuição de energia elétrica que atenderá o futuro Condomínio Empresarial do Município. O ato foi prestigiado por representantes do Executivo, Legislativo, dirigentes de entidades representativas, Incotur, empresários e outras lideranças locais.

O ato representou mais uma etapa no processo de implementação do Condomínio Empresarial de Capinzal que fomentará novos empreendimentos, gerará novos postos de trabalho e desenvolverá ainda mais a economia do Município e da região.

A rede de distribuição de energia elétrica de alta e baixa tensão que atenderá o futuro Condomínio será executada pela Multi Eletro Ltda, empresa vencedora do processo licitatório. Pelo contrato celebrado, a empreiteira disponibilizará todo o material necessário e a mão de obra especializada para a execução do projeto. Este obedecerá as normas técnicas e de segurança exigidas pela CELESC. O prazo para entrega termina no dia 31 de dezembro. O investimento, com recursos próprios, será de R$ 104.965,29.

Na semana passada, a Administração Municipal iniciou a abertura das ruas e a construção das galerias para drenagem pluvial junto ao terreno que abrigará o Condomínio Empresarial, as margens da SC 458, sentido Zortéa. A implantação do sistema de distribuição de água também está sendo providenciada pelo poder público. As obras hidráulicas serão iniciadas em breve, em parceria com o Serviço Municipal de Água e Esgoto(SIMAE) de Capinzal e Ouro.

Para o prefeito Leonir Boaretto, o Município de Capinzal deu mais um grande passo nesta manhã rumo a realização do sonho de ter uma área industrial compatível com as ambições dos empreendedores locais. “A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está priorizando este projeto do Condomínio Empresarial. Num futuro não muito distante nossos empresários poderão dispor deste espaço para expandir seus horizontes” afirmou Boaretto.