FME transfere a rodada da Copa Capinzal de Futebol

A Fundação Municipal de Esportes transferiu para o próximo domingo, dia 27, a rodada da VII Copa Capinzal de Futebol que estava prevista para este final de semana. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira, dia 18, pelo Superintendente Antônio Moacir Becher e pelos dirigentes das quatro equipes semifinalistas. O motivo: o jogo da Seleção Brasileira pelo Mundial da África do Sul programado para domingo, dia 20, às 15h30min, contra a Costa do Marfim.A rodada previa inicialmente para este sábado, dia 19, no Estádio da Colina, o confronto entre Hachmann de Barro Preto e Juventude de Linha Gramado e para o domingo, dia 20, AGN e Ipiranga do Loteamento Parisotto, no Bairro São Cristóvão.As partidas da próxima rodada – válidas pela semifinal da competição – estão todas confirmadas para o domingo, dia 27, no Estádio do Bairro São Cristóvão. Às 13h30min jogam Hachmann e Juventude e, às 15h30min, AGN e Ipiranga. Os vencedores decidem o título da Copa no dia 04 de julho.No dia 08, a Fundação Municipal de Esportes, a Rádio Capinzal e o Jornal A Semana farão, pelo quarto ano consecutivo, a premiação à Seleção da Copa Capinzal de futebol e de bocha. O evento acontece no Centro Social São Francisco de Assis.