Capinzal define representantes para fase micro do Moleque Bom de Bola

Capinzal já definiu seus representantes para a fase microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola. As escolas São Cristóvão, no feminino, e Viver e Conhecer, no masculino, vão representar o Município nesta competição prevista para o mês de agosto, em Lacerdópolis.

A decisão da fase municipal, que credenciou as duas escolas, foi disputada na quinta-feira, dia 10, no Estádio da Colina(Vasco da Gama), com a presença de um excelente público.

Na final do feminino, as escolas São Cristóvão e Viver e Conhecer empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança dos pênaltis, vitória do SC por 3 a 0. No masculino, a decisão envolveu as escolas Viver e Conhecer e Belisário Pena. No tempo normal empate em 1 a 1 e na cobrança das penalidades, vitória da Escola Viver e Conhecer por 3 a 1.

A etapa local do Moleque Bom de Bola foi coordenada pela Fundação Municipal de Esportes e contou com a participação de 11 estabelecimentos de ensino da rede pública.

A premiação ao campeão e vice de cada categoria ocorreu logo após o encerramento das partidas com a participação do vice-prefeito Sérgio Helt, do Secretário da Educação, Cultura e Esportes, Marcio Silva, do Superintendente da FME, Antônio Moacir Becher (Neguinho) e outras lideranças.