Capinzal promoveu o maior carnaval de todos os tempos

Capinzal realizou o maior carnaval da sua história! A estimativa dos organizadores é que pelo menos seis mil pessoas passaram pela Arena, montada na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, nas três noites da folia. O evento foi organizado pela JCI, com o apoio da Administração Municipal de Capinzal, nos dias 12, 13 e 15 deste mês. Os blocos Javali, Kuaiados, Vô Num Vô, Duff Beer, A Curva, Os Bartira, Hlera, Vem que Tem e Os Bacanas organizaram a seu modo o “esquenta” e em seguida, se divertiram ao som da Banda Os Invencíveis. Nem o mau tempo registrado na segunda-feira, dia 15, desanimou os foliões. De acordo com Eduardo Hanel, presidente da JCI, o evento transcorreu de forma tranqüila, organizada e ordeira. “O nosso Carnaval foi praticamente perfeito em todos os sentidos, especialmente pela Infraestrutura e pela segurança oferecidas” enalteceu o presidente. Hanel elogiou o apoio recebido do Executivo e das entidades ligadas a segurança pública. Agradeceu ainda a participação dos blocos e o envolvimento dos membros da JCI. “Graças a união de esforços é que conseguimos atingir os objetivos em mais este ano” concluiu. Nos próximos dias, a JCI deverá convocar os líderes de blocos para uma avaliação final do evento.A apresentação da Banda Os Invencíveis foi elogiadíssima pelos participantes. O repertório adequado e atualizado quebrou o paradigma de que “santo de casa não faz milagre”. Além da banda, a municipalidade disponibilizou: arena, palco, lona, banheiros químicos e seguranças. O Carnaval 2010 integrou a programação dos 61 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal.