Boaretto reassume a Administração de Capinzal

O prefeito Leonir Boaretto reassumiu a Administração de Capinzal na manhã desta segunda-feira, dia 08. Durante as suas férias, o Município foi comandando pelo vice-prefeito Sérgio Helt.A transmissão do cargo foi prestigiada pelo colegiado e por lideranças ligadas ao Executivo e ao Legislativo. Boaretto elogiou a postura do vice diante do desafio de conduzir os destinos do Município. “Com o apoio da nossa equipe, o Sérgio (Helt) realizou um ótimo trabalho nestes 19 dias em que esteve a frente da Prefeitura” afirmou Boaretto.Helt por sua vez, agradeceu o apoio recebido dos secretários, diretores e de todo o funcionalismo público. “Foi uma experiência marcante e temos a certeza que a nossa administração está no caminho certo” resumiu o vice-prefeito.Durante a interinidade de Sérgio Helt foi iniciada a construção da sede própria do CISAM Meio Oeste e executadas importantes melhorias no trânsito da área central. A Secretaria da Infraestrutura retomou a recuperação das estradas do interior e a limpeza das vias urbanas. No setor da saúde, o atendimento foi normalizado na unidade sanitária central e nas unidades de saúde da família do Bairro São Cristóvão e do Loteamento São Luiz. O ano letivo 2010 também começou em todas as unidades da rede municipal sem alterações. Boaretto aproveitou a solenidade para anunciar a realização de importantes obras ao longo do ano. “Em 2009 plantamos e em 2010 vamos começar a colheita das ações sugeridas pela nossa população” resumiu o prefeito.