Deputado Vignatti visitou o Projeto Recreio nas Férias em Capinzal

O Deputado Federal Claudio Vignatti(PT) esteve em Capinzal na tarde de sexta-feira, dia 29. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Sérgio Helt, pelo prefeito licenciado, Leonir Boaretto e por outras lideranças municipais.

Num primeiro momento, Vignatti visitou a Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito e conheceu in loco o Projeto Recreio nas Férias. A atividade integra o Programa Segundo Tempo do Governo Federal e foi desenvolvida pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com o Instituto Contato. Mais de 170 crianças de 06 a 16 anos participaram do Recreio nas Férias, no período de 26 a 29 de janeiro.

Em seguida, já no Centro Administrativo Municipal, Vignatti falou as lideranças da sua atuação no Congresso Nacional e das emendas parlamentares que direcionou para a região em 2009. O encontro teve a participação do vereador Andevir Isganzella, do secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Francisco Dirceu de Araújo e de outras lideranças do Partido dos Trabalhadores.

O prefeito em exercício, Sérgio Helt agradeceu a visita e o empenho do parlamentar e colocou o Município a disposição.