Definidos os finalistas do Municipal de Futebol

Foram definidos no domingo, dia 31, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Capinzal. Vasco da Gama e Hachmann vão decidir o título na categoria aspirante e AGN e Ipiranga na categoria titular.

Uma das semifinais foi disputada no Estádio Municipal do Bairro São Cristóvão. Na preliminar, pela categoria aspirante, São Cristóvão e Vasco da Gama empataram em 4 a 4. O Vasco havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e garantiu a classificação para a final. Na partida principal, pela categoria titular, a AGN venceu o Juventus Vista Alegre por 2 a 0 e também se classificou a decisão.

A outra semifinal foi realizada na comunidade de Barro Preto. Na preliminar, Hachmann e Malwee empataram em 1 a 1. A vaga a final ficou com o time anfitrião por ter vencido o primeiro confronto por 3 a 1. Na partida principal, o Hachmann perdeu para o Ipiranga por 2 a 1 e ficou fora de mais uma decisão.

Os jogos de ida da fase final serão disputados no próximo domingo, dia 07, no Estádio do Bairro São Cristóvão. Às 15h, na categoria aspirante, jogam Hachmann e Vasco da Gama, e às 17h, pela categoria titular, a AGN enfrenta o Ipiranga. A grande final está marcada para o dia 21 de fevereiro, no Estádio Municipal do Loteamento Parisotto.