Provas do Processo Seletivo serão no domingo em Capinzal

Serão aplicadas neste domingo, dia 22, as provas do Processo Seletivo da Administração Municipal de Capinzal destinadas a prover vagas temporárias no âmbito geral da Administração Pública. Setecentos e vinte e sete candidatos tiveram as inscrições homologadas pela Comissão Especial e estão aptos a participar da avaliação.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Viver e Conhecer em dois períodos conforme prevê o Edital. A partir das 09h para os cargos de professor, auxiliar de professor, instrutor técnico do CECON, técnico em atividades desportivas e secretário de escola e, com início às 14h, para os demais cargos.

Os candidatos devem estar no local com pelo menos meia hora de antecedência. É obrigatória a apresentação da carteira de identidade e o protocolo de inscrição. Os participantes devem levar caneta azul ou preta e não poderão utilizar calculadora, telefone celular ou outro equipamento que possa trazer-lhes qualquer tipo de beneficio.

A organização do espaço físico e a fiscalização são de responsabilidade do Município. Trinta e cinco servidores foram designados para atender os candidatos nas 17 salas de aula que serão realizadas.

A avaliação – elaborada pela George Almeida ME – será composta basicamente por questões objetivas das disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, redação e temas específicos à área em que o candidato se inscreveu.

O gabarito será publicado no mural do Centro Administrativo Municipal e na página do município na internet – www.capinzal.sc.gov.br – na manhã da segunda-feira, dia 23, conforme preconiza o Edital.

O resultado final para os cargos de motorista, pedreiro, carpinteiro e operador de máquinas leves e pesadas deve ser divulgado já na quarta-feira, dia 25. Os aprovados precisarão passar ainda pela prova prática que será no dia 27, a partir das 09h, na Secretaria Municipal de Infra-Estrutura. A classificação final para o restante dos cargos deve ser publicada até o dia 10 de dezembro.

As contratações serão realizadas a partir de 01 de janeiro de 2010 conforme a necessidade da Administração Municipal.