Release Administração Municipal de Capinzal – Quarta-feira (04)

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAPINZAL
Diretoria de Comunicação Social

Release 04/11/09

AGENDA
O prefeito Leonir Boaretto atendeu a população e vistoriou obras nesta manhã. Logo mais, a partir das 15h, coordena a reunião semanal com os secretários e diretores municipais.

TERCEIRA IDADE
A Diretoria de Desenvolvimento Social agendou para esta tarde, a partir das 14h, o encontro com o Grupo de Idosos do Loteamento Parisotto. Amanhã, no mesmo horário, a reunião envolverá a terceira idade do Loteamento Lar Imóveis.

PROCESSO SELETIVO
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Administração Municipal de Capinzal que visa a contratação de servidores em caráter temporário para o exercício 2010. O edital com todas as orientações está disponível no mural do Centro Administrativo e na página do Município na internet – PARA VISUALIZAR CLIQUE AQUI. As inscrições devem ser realizadas no primeiro andar do Centro Administrativo Municipal, das 07h às 13h, até o dia 13 de novembro.

CAMPEONATO DE VERÃO
A Fundação Municipal de Esportes confirmou para o dia 10 deste mês, às 19h30min, o arbitral do 26º Campeonato de Verão de Futsal. A competição será disputada nas seguintes categorias: mamadeira, chupetinha, fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil, feminino livre, veterano (acima de 35 anos), cidade e interior. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria da FME. O campeonato inicia no dia 20 deste mês e distribuirá R$ 7 mil reais em premiação, além de troféus e medalhas.