Capinzal fará ponto facultativo nesta sexta-feira
A Administração Municipal de Capinzal publicou na manhã desta terça-feira, dia 27, o decreto 90/2009 que estabelece horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais.
Por determinação do prefeito Leonir Boaretto, seguindo orientação recente da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense(AMMOC), será obedecido ponto facultativo nas repartições públicas do Município nesta sexta-feira, dia 30, em comemoração ao dia do servidor público.
A medida não beneficia os servidores da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes. As aulas serão normais em todos os estabelecimentos municipais, tendo em vista a obediência ao calendário previamente estipulado.
Os serviços considerados essenciais, como atendimento à saúde, coleta de lixo, transporte coletivo de passageiros e outros que virem a se fazer necessários para suprir as necessidades da população, permanecerão sendo praticados normalmente.
O atendimento à saúde será prestado através do sistema de plantão 24 horas no Hospital Nossa Senhora das Dores durante a vigência do ponto facultativo.