Inscrições abertas para o Festival de Handebol de Capinzal

Estão abertas as inscrições para o II Festival de Handebol de Capinzal. A competição, promovida pela Fundação Municipal de Esportes, tem por objetivo estimular a prática da modalidade e revelar novos talentos.

O torneio será disputado no dia 08 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes Dileto Bertaióli, sob a coordenação da professora Jocelma Poggere.

Serão quatro categorias em disputa: mirim (para atletas nascidos entre 1999 e 2000); infantil(1997 e 98); infanto-juvenil(1995 e 96) e juvenil(1992 e 93).

O regulamento geral e as fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria da Fundação Municipal de Esportes. Maiores informações com a professora Jocelma na Escola São Cristóvão ou com a professora Jocelei Poggere da Escola Viver e Conhecer.

Haverá premiação em medalhas para os três melhores de cada categoria. As inscrições se estendem até o dia 03 de novembro.