Palestra para servidores aborda “Saúde e Segurança no Trabalho”

Cerca de 70 servidores das secretarias de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal participaram da palestra sobre “Saúde e Segurança no Trabalho” promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes(CIPA), na última sexta-feira, dia 17, no auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer. O treinamento faz parte do Programa Interno de Prevenção de Riscos Ambientais(PPRA).

A capacitação teve duas horas de duração onde foram abordados temas como: condições ideais de trabalho, como evitar acidentes, qualidade de vida dentro e fora do serviço público, insalubridade e a correta utilização dos equipamentos de proteção individual(EPI).

Nesta sexta-feira, dia 24, o treinamento beneficiará os servidores das secretarias de Administração e Finanças e de Saúde e Desenvolvimento Social e no dia 03 de agosto, os colaboradores da Secretaria de Educação Cultura e Esportes.

Todas as palestras serão realizadas no auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer, a partir das 15h30min.