Audiência pública do Orçamento Participativo no Loteamento Parisotto

A Administração Municipal de Capinzal fará mais duas audiências públicas do Programa Orçamento Participativo nesta semana. As microrregiões dos loteamentos Parisotto e Lar Imóveis serão as próximas a indicar seus representantes.A primeira audiência acontece na noite desta segunda-feira, dia 06, no centro comunitário do Loteamento Parisotto para os moradores do Loteamento Parisotto, Projeto Desafio e desmembramento Vitor Almeida. Na quarta-feira, dia 08, o encontro será no centro sócio-esportivo do Loteamento Lar Imóveis. O convite é extensivo as famílias dos loteamentos Lar Imóveis, Bela Vista, Hermindo Vieceli, Santa Fé e Universitário. As audiências iniciam às 19h30min.Além de conhecer mais a fundo o Programa Orçamento Participativo(OP), as comunidades irão eleger seus representantes e apresentar uma lista tríplice de prioridades ao Executivo. As microrregiões terão direito a escolher um delegado titular e um suplente para cada grupo de 10 participantes. Entre os delegados serão indicados os conselheiros – um titular e um suplente – para representar as comunidades doravante no OP.A municipalidade realizou até o momento quinze audiências publicas nas principais comunidades da cidade e do interior com a finalidade de ouvir a população e consolidar a elaboração do Plano Plurianual(PPA) para o quadriênio 2010/2013. O último encontro está agendado para o dia 15 do corrente, no plenário da Câmara de Vereadores.