Mais duas microrregiões indicam seus representantes para o Orçamento Participativo

A Administração Municipal de Capinzal promoveu nesta semana mais duas audiências públicas do Programa Orçamento Participativo(OP).Na quarta-feira, dia 18, mais de 50 lideranças dos loteamentos: Jacob Dorini, São João, Schroder, Masson, José Helt, Dona Mafalda, Hanel, Campioni, São Roque e Maiara reuniram-se no auditório da Escola Viver e Conhecer para entender o Programa e escolher seus representantes.

A microrregião indicou para representá-la no OP as seguintes pessoas: Alexandro João Barreta, Vanderlei Lopes Rodrigues, Erodi Carlos Appel Clonir Mitrus João Batista de Souza, Joãozinho Arnutti, Ivo Jorge Seganfredo Junior e Ivonir Antônio Tonial. Vanderlei Lopes Rodrigues e Erodo Appel foram eleitos como delegado e suplente respectivamente.

A subdivisão que compreende os loteamentos Jacob Dorini, Schroder e Masson já elegeu as prioridades. São elas: Pavimentação do prolongamento da Rua Clementina Caldart ligando as ruas Livino Scapini e Orvalino D’Agostini; Pavimentação da rua Clementina Caldart – acesso de ligação entre os loteamentos São Luiz e Jacob Dorini e projeto de arborização e a colocação de mesas e bancos na área de utilidade pública da rua Clementina Caldart, no Jacob Dorini. As ações prioritárias da outra subdivisão serão identificadas na próxima semana durante um novo encontro com as famílias. Na quinta-feira, dia 19, a reunião do OP ocorreu no centro comunitário do Loteamento Santa Terezinha com a participação das famílias do Santa Terezinha, Jardim da Serra, Nossa Senhora de Lurdes, Poggere e São Cristóvão. Amarildo Ferrari e Adair Ferreira foram eleitos para representar a microrregião no OP a partir de agora. As prioridades serão definidas na próxima terça-feira, dia 24, às 19h30min, durante encontro com as principais lideranças comunitárias.As audiências públicas do Orçamento Participativo prosseguem na próxima semana. Na terça-feira, dia 24, o encontro será na Escola da Fé com as lideranças dos loteamentos: Fernanda, Santo Antônio, Arco Íris e João Savaris. A reunião foi antecipada em um dia em razão da realização do Fórum Municipal da Segurança Pública programado para o dia 25. Na quinta-feira, dia 26, moradores dos loteamentos: Vila 7 de Julho, Vila Nova, Dona Alda, Luiz Antonio MR, João Batista Serena, José Varela, Bárbara Letícia, Haroldo João Lanhi, Verde Vale, São Cristóvão II e adjacências reúnem-se no centro comunitário da Vila Sete para escolher seus representantes e apontar as suas prioridades para o plano de trabalho para a atuar Administração. Os encontros iniciam às 19h30min.