Definida a Empresa que fará a manutenção do Sistema de Iluminação Pública

A Administração Municipal de Capinzal concluiu processo licitatório para aquisição de materiais elétricos e contratação de empresa especializada para realizar a manutenção do sistema de iluminação pública. A vencedora foi a Multi Eletro Ltda.A Administração Municipal investirá, este ano, R$ 91.679,00 com o custeio referente aquisição de materiais e serviço de manutenção das redes de iluminação pública. Desse total, R$ 64.729,00 são para a aquisição dos materiais elétricos e o restante para o pagamento da mão de obra. A partir de agora, todas as solicitações para substituição de lâmpadas do sistema de iluminação pública devem ser feitas pelo telefone 3555-1270, na Secretaria de Infraestrutura ou pelo endereço eletrônico prefcapinzal@capinzal.sc.gov.br .         Para acionar o serviço de manutenção o solicitante deve informar o local da ocorrência e um ponto de referência.