Rodada da Copa Capinzal teve média de 5,5 gols por partida

A bola rolou no domingo, dia 22, pela sexta edição da Copa Capinzal de Futebol. A primeira rodada, disputada na comunidade de Barro Preto, teve média de 5,5 gols por jogo.Na partida preliminar enfrentaram-se Hachmann B e Ipiranga A. O time visitante, atual bi-campeão da competição, venceu por 4 a 3 e largou na frente na classificação. Padilha 2, Rafael e Agnaldo marcaram para o Ipiranga enquanto que Adriano, Rônei e Flavio Schüller descontaram para o Hachmann. A arbitragem foi de Clorimar Bitencourt, o Figueroa.O outro confronto da tarde foi entre Hachmann A e Ipiranga B. O time anfitrião deu o troco e venceu por 4 a 0. Os gols foram anotados Giva, Edivaldo, Paulinho e Rudimar. O atacante Giva(Hachmann) foi eleito o melhor em campo. A arbitragem foi de Ângelo Bechi auxiliado por Edilaine Souza e Charles Petter. Na opinião do superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Antônio Moacir Becher, o Neguinho, o campeonato começou em grande estilo, com bons jogos, disciplina e muitos gols. “As equipes se reforçaram e mostraram ao excelente público que compareceu ao campo que são fortes candidatos ao título” concluiu. A próxima rodada está programada para domingo, dia 01, na comunidade de Lindemberg. Às 13h30min jogam AGN e Altoalegrense e às 15h30min, Bonsucesso e São Cristóvão reeditam a final do último Municipal.A VI Copa Capinzal de Futebol é promovida pela Fundação Municipal de Esportes e conta com a participação das onze melhores equipes do Município. A premiação é de R$ 1.600,00 em dinheiro, mais troféus e medalhas. A decisão está programada para o dia 31 de maio. Em junho será premiada a Seleção da competição.