Livro “Um Voo Azul” da escritora Maria Helena Bazzo é lançado em Capinzal

No dia 28 de maio, o auditório da UNOESC Capinzal foi palco do lançamento do livro “Um Voo Azul”, da talentosa escritora Maria Helena Bazzo, com ilustrações de Adriana Alves, publicado pela Editora Passarinho.

O evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal, contou com a presença de autoridades locais, bem como a Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, a Secretária da Educação Veranice Maria Lovatel e membros da comunidade.

O lançamento foi enriquecido com uma peça de teatro, ensaiado pela Professora Fabiane Zambão, e uma apresentação musical do Professor Gustavo Rático, encantando a todos os presentes.

Maria Helena Bazzo, natural de Ouro, Santa Catarina, desde pequena mergulhou no universo dos livros, descobrindo emoções e possibilidades infinitas. A leitura e a escrita sempre foram suas fiéis companheiras, permitindo-lhe expressar suas percepções e sentimentos com profundidade.

Em “Um Voo Azul”, Maria Helena explora a palavra afetiva como um poderoso caminho para a liberdade, a aceitação e o amor-próprio, celebrando nossa singularidade e espalhando gentileza e empatia.

Com uma trajetória literária marcada por obras como “Olhos de espiar, boca de contar”, “Papel de Gente”, “Que saco”, “O descobrir de Mariana”, “Asas de Pirilampo”, “O menino do bolso furado” e “Quem é mais coruja?”, Maria Helena continua a tocar os corações de seus leitores com suas palavras.