Edital de Chamamento Público  Nº 01/2024/FMCA – Repasse de recursos para ações na área da criança e adolescente

O MUNICÍPIO DE CAPINZAL, por meio do FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – FMCA, pessoa jurídica de direito público interno, com Sede Administrativa no Centro Administrativo Prefeito Silvio Santos, situada na Rua Carmelo Zocoli, n. 155, Centro de Capinzal – SC, inscrito no CNPJ sob o nº 01.842.192/0001-46, neste ato representado pelo seu Gestor Muncipal, o Sr. IVAIR LOPES RODRIGUES, de acordo com a Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à seleção de Organização da Sociedade Civil – OSC, devidamente inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, interessada em celebrar termo de fomento que tenha por objeto a execução de projeto que envolva a realização de ações na área da criança e adolescente.

ACESSE AQUI O EDITAL NA ÍNTEGRA.