Dorini assina Ordem de Serviço autorizando a Pavimentação da Rua João Siviero

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Nilvo Dorini assinou a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação da Rua João Siviero.

O evento contou com a presença da Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do Secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro, da Secretária de Planejamento Denise Costenaro Riquetti e dos Vereadores Almir Gotardo e Dalva Dalcortivo.

A pavimentação foi viabilizada por meio da Emenda Impositiva nº 0903/2023, promovida pelo ex-Deputado Estadual Romildo Titon, no valor de R$ 200 mil. A empresa vencedora da licitação foi a Viapavi Obras e Serviços LTDA, representada na ocasião pelo proprietário Alessandro Bittencourt.

A área a ser pavimentada é de 1.048,00 m², com uma extensão de 256,46 metros. O valor total da obra é de R$ 204.985,24, sendo R$ 4.985,24 provenientes de recursos próprios da administração municipal.

O prazo para a execução da pavimentação é de quatro meses.