Dorini assina Ordem de Serviço autorizando a construção de um barracão na pista de arremates no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro

O Prefeito Nilvo Dorini assinou na manhã desta terça-feira (05), a Ordem de Serviço que autoriza a construção de um barracão na pista de arremates no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Participaram do ato a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues, Secretário da Agricultura Nadir Durli, Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo Vilmar Rech, Diretor de Agricultura Jair Toaldo, Servidores Públicos, Imprensa e o Engenheiro Civil e Gestor de obras Paulo Casagrande, representante da M2HL Construtora Ltda, empresa ganhadora da licitação.

A obra foi solicitada pelo Sindicato Rural de Capinzal e será arcada com recursos próprios do município no valor de R$175.833,03.

O prazo para a execução é de 90 dias.

Ouça a fala do Presidente do Sindicato Rural de Capinzal Paulo Dambrós, a respeito da construção.