ASMUCA – Assoc. Servidores Munic.

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Capinzal (ASMUCA), CNPJ nº 78.508.769/0001-02, com sede na Rua João Tonini, 150, Loteamento Colina, em Capinzal, possui atualmente 216 sócios contribuintes. Para você fazer parte da ASMUCA e poder desfrutar de todas as suas benfeitorias como: Sede Social, Campo de de Futebol, Quiosque, churrasqueiras e suas dependências, você deverá se associar. Para isso procure o Setor de Recursos Humanos na Prefeitura que irão efetivar sua inscrição de associado(a). Em razão das muitas solicitações dos associados, a ASMUCA está implantando o Convênio “ASMUCA SAÚDE”. Para viabilizar o benefício, a entidade firmou parceria com vários profissionais e empresas da área da saúde possibilitando aos sócios e seus familiares uma oportunidade de acesso aos serviços com custo subsidiado. Para ter acesso ao convênio, o associado em dia com suas obrigações deve procurar um membro credenciado da diretoria que emitirá autorização ou encaminhamento constando o nome da empresa ou profissional e o valor do serviço/atendimento. O valor referente do serviço ou atendimento será quitado diretamente com a empresa ou profissional conveniado.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Administração Finan. -
  • Rua Carmelo Zocolli, 155 - Centro
  • (49) 3555-8712 - Principal
  • (49) 3555-8712 - Fax

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo