Administração Municipal realizará melhorias na Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing

Na quarta-feira, 15 de maio, o Prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio receberam no gabinete a visita de representantes da Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing.

Estiveram presentes a Diretora Simone Zappalaglio de Oliveira Luz, a Coordenadora e representante da APP Cleciane da Silva, e o representante do Conselho Escolar Vanderlei da Silva.

O encontro teve como pauta a cobertura do salão da escola, ajustes das calçadas em frente ao estabelecimento de ensino e melhorias na infraestrutura ao redor do ginásio. A equipe escolar manifestou a intenção de fechar o local com tela e organizar o estacionamento, visando aumentar a segurança e funcionalidade do espaço.

As solicitações já estão sendo encaminhadas para serem atendidas.