Administração Municipal de Capinzal será apoiadora da etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Motocross

O Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues e o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Turismo Vilmar Rech reuniram-se na manhã desta segunda-feira (04) com o Moto Clube Capinzal Ouro, na oportunidade representado pelo Presidente Jair de Oliveira e o Tesoureiro Camilo Cremonini.

Os mesmos compareceram para tratar da etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Motocross, evento de grande importância que será realizado no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro nos dias 11 e 12 de novembro deste ano.

A prova, que já conta com o apoio da Federação Catarinense de Motociclismo, será prestigiada por Motociclistas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e também será apoiada pela Administração Municipal de Capinzal para sua realização.

Segundo o Prefeito Nilvo Dorini, na reunião com o Moto Clube foi solicitado um levantamento de custos e um checklist do que a Prefeitura pode estar auxiliando, para que a Administração e a equipe técnica analise e decida a melhor forma para o destino dos recursos necessários para a realização deste grandioso evento em nosso município.

Maiores informações a respeito serão divulgadas assim que as tratativas estejam concluídas.