Administração, Caixa Econômica e entidades municipais organizam o Saque FGTS Calamidade após reconhecimento nacional da Situação de Emergência em Capinzal
A administração municipal reuniu-se nesta semana com o gerente da Caixa Econômica e os representantes das entidades locais, ACIRP, AMPECO e CDL.
O encontro teve como objetivo principal discutir e alinhar estratégias eficazes para orientar a população sobre o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que foi disponibilizado a todos os residentes do município em decorrência do reconhecimento nacional da Situação de Emergência em Capinzal.
Durante a reunião, foram abordadas as formas de comunicação e apoio aos beneficiários. Entre as iniciativas discutidas, destacam-se a implementação de campanha informativa e a criação de pontos de atendimentos específicos para auxiliar os cidadãos.
A intenção é garantir que todos os moradores de Capinzal tenham acesso às informações necessárias para realizar o saque do FGTS de maneira rápida e eficiente.
Este esforço conjunto visa assegurar que os recursos do FGTS cheguem a todos os cidadãos de Capinzal.