AABB Comunidade encerra atividades de 2023 promovendo encontro de padrinhos e madrinhas

O Prefeito Nilvo Dorini participou na tarde de quarta-feira, dia 06, do encerramento das atividades do programa AABB Comunidade de Capinzal, referentes ao ano de 2023.

O encontro contou com a presença de padrinhos, madrinhas e seus respectivos afilhados, e foi realizado nas dependências da sede da AABB Comunidade, no município de Ouro.

Durante este ano, o programa atendeu 92 crianças e adolescentes no contraturno escolar, oferecendo atividades esportivas, artesanais, tecnológicas, reforço escolar e diversas ações educativas voltadas para a promoção da saúde, higiene, direitos, deveres e preservação ambiental, alinhadas aos macrocampos do conhecimento de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), conforme proposto no plano político-pedagógico das AABBS.

Este programa é mantido há 24 anos graças a parceria entre a Administração Municipal de Capinzal, Banco do Brasil e FENAABB.