Inaugurado o Campo de Futebol Society no Loteamento Novo Horizonte

Na noite desta quinta-feira, dia 04, foi inaugurado o Campo de Futebol Society no Loteamento Novo Horizonte. Este evento tão esperado contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade, que se uniram para celebrar esta conquista para a comunidade.

O palanque oficial foi composto pelo Prefeito Nilvo Dorini, Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, Deputado Estadual Nilso Berlanda, autor da emenda no valor de R$ 318.200,00 para a realização da obra, Jairo Hoffmann, presidente do Legislativo, Assessor do Deputado Berlanda, Nelson Almeida, Vereadores Gilmar Junior da Silveira, Rafael Tonial, Tiago da Luz, Secretários Kamille Sartori Beal, Denise Riquetti, Superintendente da FME, Juliano Kloss, Representante da comunidade Seloí Almeida Padilha e  Presidente da Associação Trabalhando por Todos Daniela Bagnara.

Um agradecimento especial realizado pela representante da comunidade, Seloí Padilha, foi dedicado ao Vereador Gilmar por acolher o pedido da comunidade, ao Deputado Berlanda pelo recurso destinado à obra, à Arquiteta Tulainy Parizotto, que elaborou e doou o projeto da obra; aos Engenheiros da administração que acompanharam a execução da obra; Empresa responsável pela execução da obra, Imprensa local, Moradores da comunidade do Loteamento Novo Horizonte e arredores. Ainda falou do sentimento de gratidão e respeito ao Prefeito Nilvo e a Vice Noemia por sempre acolherem e atenderem as solicitações da comunidade, colocando a comunidade à disposição para novas parcerias.

O vereador Gilmar falou da satisfação em contribuir para o desenvolvimento da comunidade de Novo Horizonte e a vice-prefeita Noemia destacou que o trabalho realizado pela associação de moradores da comunidade é destaque e exemplo de parceria e coletividade dentro do município.

O Deputado Berlanda teve a oportunidade de se pronunciar, destacando a importância do investimento na infraestrutura esportiva.

Para finalizar o ato, o Prefeito Nilvo Dorini fez suas considerações, expressando gratidão a todos os envolvidos e ressaltando o impacto positivo que o campo de futebol terá na comunidade.

Esta inauguração representa um marco significativo para o desenvolvimento esportivo e social do Loteamento Novo Horizonte e é fruto do esforço coletivo de todos que contribuíram para tornar este projeto uma realidade.