005/2016 – CHAMADA PÚBLICA – EDUCAÇÃO

EDITAL Nº 005, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2016

Estabelece normas para a chamada pública de Professores, destinada a prover vaga temporária de excepcional interesse público na rede municipal de ensino

Prefeito do Município de Capinzal, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e fundamentado no disposto na Lei nº 2.178, de 23 de setembro de 1999 e 3.149, de 30 de outubro de 2014,

Considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público na rede municipal de ensino para provimento de vagas no âmbito da Secretaria Municipal da Educação, e;

Considerando o esgotamento das listas de aprovados no processo seletivo originado pelo Edital 029/2014,

Torna público os procedimentos para a chamada pública de Professores, destinada ao provimento de vagas temporárias para o ano letivo de 2016 na rede municipal de ensino;

1. 1.      DA DATA E DAS VAGAS

1.1  A Chamada Pública realizar-se-á no dia 16 de fevereiro (terça – feira) e ocorrerá da seguinte forma:

1.1.1     Os documentos constantes do inciso 2.1. deverão ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h, na Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro, no Prédio da Administração Municipal, onde será feita a inscrição dos candidatos.

1.1.2     Os candidatos que realizaram suas inscrições no período descrito no inciso anterior, 1.1.1, deverão comparecer no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, às 16h, para a divulgação do resultado. Os candidatos que não estiverem presentes neste horário e forem classificados para o cargo, perderão automaticamente sua classificação.

1.2 Das vagas:

ESCOLA MUNICIPAL VIVER E CONHECER

Inglês

Ciências

ESCOLA MUNICIPAL CARLOS JAIME DA ROCHA

Informática/Biblioteca

ESCOLA MUNICIPAL DR. VILSON PEDRO KLEINUBING

ESCOLA MUNICIPAL BERNARDO MORO SOBRINHO

ESCOLA MUNICIPAL ERNESTO HACHMANN

Ciências

ESCOLA MUNICIPAL IVO SILVEIRA

Inglês

1. 2.     DOS PROCEDIMENTOS

2.1 Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao local indicado no item 1.1.1 deste Edital, munidos de cópia dos seguintes documentos, para a realização da inscrição:

a)    RG, CPF;

b)    Diploma de Licenciatura ou atestado de freqüência constando a fase que freqüenta ou ainda certificado de conclusão do Ensino Médio Magistério;

c)    Certificado de Pós – Graduação na área escolhida;

d)    Comprovante de tempo de serviço na área de atuação

1. 3.     CLASSIFICAÇÃO

3.1 Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

a)    Professores com Pós-Graduação na área em que pretendam atuar;

b)    Professores com Graduação em licenciatura na área em que pretendam atuar;

c)    Professores cursando licenciatura na área em que pretendam atuar, de forma decrescente, conforme a fase;

d)    Professores com graduação em licenciatura em qualquer área;

e)    Professores cursando licenciatura em qualquer área;

f)     Professores com bacharelado em áreas afins;

g)    Professores cursando bacharelado em áreas afins;

h)   Professores com Magistério completo;

i)     Maior tempo de serviço na área de atuação.

3.2 Havendo dois ou mais professores habilitados, terão preferência os que tiverem maior tempo de serviço na rede municipal de ensino de Capinzal e, persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.

3.3 Havendo dois ou mais professores não-habilitados, terão preferência os que tiverem maior tempo de serviço na rede municipal de ensino de Capinzal e, persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.

Capinzal, em 11 de fevereiro de 2016.

ANDEVIR ISGANZELLA

Registrado e publicado.

FRANCISCO DIRCEU DE ARAÚJO

Secretário da Administração e Finanças, interino

• Status atual: Finalizado

• Nº do Edital: 005/2016

• Data Concurso: 16/02/2016

• Modalidade:

Data Cronograma Descrição
16/02/2016 1.1 A Chamada Pública realizar-se-á no dia 16 de fevereiro (terça - feira) e ocorrerá da seguinte forma: 1.1.1 Os documentos constantes do inciso 2.1. deverão ser entregues na Diretoria de Recursos H

Data Título Descrição
18/02/2016 CLASSIFICAÇÃO FINAL
18/02/2016 - Classificação
22/02/2016 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CHAMADA PÚBLICA EDITAL Nº 005/2016 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO O Prefeito Municipal de Capinzal Sr. Andevir Isgazella homologa o resultado final da Chamada Pública originada pelo Edital nº 005, de 11 de fevereiro de 2016, para preenchimento de vagas para os cargo de Professor de Arte, Inglês, Informática, Ciências, Música e Geografia. Para que surtam todos os efeitos legais e de direito, faz publicar o presente. Capinzal – SC, em 22 de fevereiro de 2016 ANDEVIR ISGANZELLA Prefeito Municipal Registrada e publicada.