ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DA OBRA NO GINÁSIO ESPORTIVO DA ESCOLA VILSON PEDRO KLEINUBING, NO LOT. PARIZOTTO

Na manhã desta segunda-feira (30), foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a execução da conclusão da obra, no Ginásio Esportivo da Escola Vilson Pedro Kleinubing, no Lot. Parizotto.
A empresa vencedora da licitação foi a Construções Herval LDTA, o valor total é de R$3.045.070,87, repasse de R$2.500.000,00 de recurso do Governo do Estado através do Deputado Romildo Titon e o município entrou com uma contrapartida de R$545.070,97. O prazo de conclusão da obra é de 10 meses.
Na oportunidade estiveram presentes além do Prefeito Nilvo Dorini e da Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, vereadores, representantes da empresa e da comunidade, professores e imprensa.