Administração Municipal realiza visita ao Projeto de atividade física para idosos

Na manhã desta Segunda-feira (03), o Prefeito Nilvo Dorini, juntamente à Vice-prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Assistência Social Thiago Casara, e a Diretora de Cultura, Tatiane Riffel da Costa, realizaram visita ao Projeto de atividade física para Idosos, na Área de Lazer.

O Projeto é uma iniciativa da Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e da Educação, comandado pela coordenadora do Grupo de idosos  de Capinzal, Maria Dondoni Palmera, e tem como objetivo manter a terceira idade ativa e com energia, aumentando sua qualidade de vida e consequentemente, beneficiando  a saúde dos mesmos.

As atividades ocorrem todas as Segundas, Quartas e Sextas-feiras, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, e são ministradas pela Professora de Educação Física, Andresa Flamea, que convida a todos os idosos para irem participar do grupo.