Capinzal é contemplado com mais R$ 250 mil do Governo do Estado

O Governo do Estado, por meio do Fundo Social, liberou mais recursos para Capinzal. O convênio de R$ 250 mil para a obra do Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria foi assinado na sexta-feira, 22, na Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, pelo secretário executivo Jorge Ronaldo Pohl e o prefeito Nilvo Dorini.

O valor será investido na conclusão do pavimento térreo do Centro de Múltiplo Uso. A obra, que teve a primeira etapa executada em 2012, vai beneficiar moradores dos loteamentos Santa Maria, Pôr do Sol, Maximiliano Toaldo e José Luís da Silva, que terão um espaço adequado para a realização de reuniões, jogos, festividades e outras atividades e eventos.

Na última semana, Capinzal já havia sido contemplado com R$ 400 mil do Governo do Estado para aquisição de um ônibus com acessibilidade, visando melhorias no transporte coletivo urbano.

Mayelle Hall – Assessoria de Comunicação – Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Joaçaba