Secretaria da Educação capacita professores

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes promoveu, na UNOESC encontro com professores de apoio pedagógico, do Atendimento Educacional Especializado (AEE), auxiliares de professor, diretores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino de Capinzal, para capacitar os profissionais que atuam com alunos com deficiência, transtornos ou dificuldade de aprendizagem.  “Educação Inclusiva” foi o tema abordado pela professora Edite Sehnem, Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Catarina.

O objetivo da capacitação, que envolveu 45 profissionais, é fazer do município uma referencia em qualidade no atendimento aos alunos que passam por necessidades educacionais especiais.