Prefeitura de Capinzal define horários de funcionamento para o final do ano

Na sexta-feira dia 27 de novembro, o Prefeito Andevir Isganzella, expediu o decreto de Nº 150, que define o horário de funcionamento das atividades administrativas relativas ao encerramento do exercício de 2015 e a necessidade de planejamento para o exercício de 2016.

No período de 21 a 31 de dezembro de 2015 haverá expediente interno no Centro Administrativo Prefeito Silvio Santos, além do ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro de 2015.

Durante todo o período do ponto facultativo os serviços essenciais como coleta de lixo, transporte coletivo urbano de passageiros e outros serviços que vierem expediente interno no a se fazer necessários para suprir as necessidades de excepcional interesse público permanecerão sendo praticados normalmente.

Ainda neste período, o atendimento a saúde será prestado através do sistema de plantão médico no Hospital Nossa Senhora das Dores – HNSD.