Lançada a Expovale 2013 e eleitas a rainha e princesas da festa

A noite da última sexta-feira, (11-10), ficará marcada na história de Capinzal como a noite de um grande evento. O Centro Educacional Prefeito Celso Farina foi transformado para sediar o Lançamento e a escolha da rainha e princesas da Expovale 2013, evento organizado pela Administração Municipal de Capinzal. Alem da grande estrutura de palco, foi montado um cenário deslumbrante que encantou o público presente.

Estiveram participando, autoridades políticas, integrantes de entidades, convidados especiais e a população em geral que teve acesso de forma gratuita ao evento.

Durante o lançamento, o Presidente da Associação Amigos de Capinzal, Mauro Mauricio da Silva, apresentou ao público dois vídeos da festa que acontece de 14 a 17 de novembro e que reserva uma extensa e diferenciada programação.

O Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella, parabenizou toda a equipe de voluntários envolvida na organização da Expovale 2013 e falou da expectativa para esta grande feira multissetorial. "Esta feira mudará a maneira que a região vê a Expovale Capinzal". Salientou o   Prefeito.

Após o lançamento, foi realizado o desfile de doze das vinte e quatro meninas inscritas no concurso e na sequencia o desfile oficial das oito candidatas ao título. Como convidada especial a jornalista, radialista e apresentadora de TV Olga Bongiovanni conduziu as entrevistas com as candidatas e autoridades. Olga é capinzalense e externou seu amor pela cidade durante sua apresentação. Foi sem duvida um show a parte.

O seleto grupo de jurados teve a difícil missão de eleger as três representantes da Expovale 2013. São elas:

Princesas: Natália Scapini e Suelen Frake Haus.

Rainha: Sabrina Almeida.

O Diretor de Cultura de Capinzal, Luiz Alcides Dambros (Timo), que esteve à frente da organização do concurso de escolha da rainha e princesas da Expovale 2013, parabeniza todas as candidatas ao titulo pela dedicação e todos que direta ou indiretamente apoiaram a realização deste evento.

A Expovale 2013, já está mexendo com você!