Engenheiro da FUNASA vistoria obras em Capinzal

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, (15), uma reunião no gabinete do Prefeito de Capinzal com integrantes da FUNASA e SIMAE.

Participaram além do Prefeito Andevir Isganzella e o Vice-prefeito Wilson Farias, o engenheiro da FUNSA/SC, Milton Tadashi Shiratori, o diretor geral do SIMAE, Sidnei Penso, o coordenador geral do SIMAE Dionísio Rossetti e a engenheira do SIMAE Cristina da Silva.

No encontro foi tratado sobre o projeto de ampliação e manutenção da rede de água do município e acordado que a FUNASA é quem fará a contratação deste projeto.

O engenheiro da FUNASA também vem a Capinzal, para vistoriar as obras conveniadas com o município.  A estação de tratamento de esgoto, localizada abaixo da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito; obras de saneamento do Programa de Melhorias Sanitárias no Distrito de Alto Alegre e comunidades de Lindenberg e Vidal Ramos e a obra de instalação da rede coletora de esgoto na área central de Capinzal.

Está fiscalização é um procedimento normal e é uma das condicionalidades dos convênios.