Inicia a comercialização dos ingressos para a V Noite do Filó

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) já está comercializando a V Noite do Filó de Capinzal. O evento acontece no dia 12 de maio, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 28,00 na Escola Especial Wanda Meyer e no Centro Administrativo Municipal. Também estão disponíveis em algumas casas comerciais do centro da cidade: Agro Ouro, Gula Gula, Pé & Cia. A quantidade de ingressos é limitada.

A programação da Noite do Filó contempla atrações culturais e vasta gastronomia tipicamente italiana. No cardápio: polenta gigante, galinha em molho, fortaia, sopa de agnolini, caldo de feijão, radiche, cuca, bolo, esfregolá, sagú, creme, bolacha, salame, queijo e pão caseiro. Tudo regado a um bom vinho colonial.

Os recursos arrecadados serão utilizados para a manutenção das atividades da Escola Especial Wanda Meyer que atende atualmente 114 estudantes portadores de necessidades especiais de Capinzal, Ouro, Zortéa e Campos Novos. A Administração Municipal de Capinzal apóia a IV Noite do Filó.