Creches Crescendo Juntos e Primeiros Passos promoveram atividades para o Dia das Mães

Uma programação especial foi organizada pelas profissionais das Creches Municipais Crescendo Juntos e Primeiros Passos, na realização do II Café em Homenagem ao Dia das Mães.  Aconteceu na última quinta-feira, dia 05, no espaço da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho, no Loteamento Vila 7 de julho.

As mães dos educandos participaram de uma palestra conduzida pela professora Rosangela Scheuerman que abordou o tema “Ser Mãe”. Na seqüência tomaram um delicioso café acompanhado de doces e salgados. O sucesso do evento se deu pelo entusiasmo e comprometimento dos profissionais, pela presença expressiva das mães e o envolvimento de outros colaboradores.