Inscrições para os seletivos do Consórcio CIALAR e Técnicos em Atividades Desportivas encerram amanhã

Encerra amanhã, sexta-feira 21, as inscrições aos interessados em participar dos Processos Seletivos, para a contratação de servidores em caráter temporário, do Consórcio CIALAR e Instrutores Técnicos em Atividades Desportivas para a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Os profissionais a serem contratados pelo Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), atuarão no Abrigo Casa Lar estabelecido em Capinzal. Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de: Servente, Monitor Social, Assistente Social e Psicólogo.

Para o cargo de servente, a remuneração é de R$ 697,70, com carga de 36 horas semanais. Para a função de monitor social, a remuneração é de R$ 850,00 e carga de 40 horas semanais. As atribuições deste cargo são: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; organização do espaço físico; atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. E para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, a remuneração é de R$ 755,00 com carga de 20 horas semanais.

Já a Fundação Municipal de Esportes (FME) oferece vagas para os cargos de Instrutor Técnico para as escolinhas de bolão e voleibol e de treinamento para a modalidade de futebol. Os vencimentos variam entre R$ 536,57 a R$ 689,63 para uma carga de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições para os dois seletivos estão sendo realizadas no Centro Administrativo Municipal. A taxa é de R$ 50,00 para os cargos que exigem nível superior e R$ 20,00 para os cargos de nível médio.

As provas escritas – com questões de Língua Portuguesa e conhecimentos gerais e específicos – serão aplicadas no dia 05 de fevereiro, na Escola Municipal Viver e Conhecer, a partir das 09h. A classificação final será divulgada no dia 15 de fevereiro.

A íntegra do edital com as informações relativas ao procedimento para as inscrições, os pré-requisitos, a documentação necessária e o cronograma está disponível na página do Município na internet www.capinzal.sc.gov.br e no mural do Centro Administrativo Municipal.