Epagri designa extensionista para o Escritório de Capinzal

Na primeira quinzena de maio, por ocasião da visita do presidente da Epagri, Luiz Ademir Hesmann à Capinzal, o prefeito Leonir Boaretto solicitou a designação de uma extensionista social para atuar no Município. Em menos de dois meses a estatal atendeu ao pedido. Na manhã desta segunda-feira, dia 05, foi apresentada oficialmente a nova profissional que atuará na área. Trata-se da extensionista Neide Dorini, aprovada no concurso público de 2006 e que desde o primeiro semestre atuava no oeste do Estado. Há mais de sete anos o Município não contava com uma profissional para esta área especifica.   O Gerente Regional da Epagri, Luis Carlos Coelho apresentou a nova extensionista e reiterou que ela terá sua atuação focada para as mulheres agricultoras e para as comunidades do interior.O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Francisco Dirceu de Araújo, o Secretário da Administração e Finanças, Edson Cassiano, o vereador Ailton Vargas e o agrônomo Vilmar Rech deram as boas vindas a profissional. Neide Dorini já está à disposição do Escritório local da Epagri.