Release – Terça-feira

Diretoria de Comunicação Social

Release 29/06/2010

AGENDA

O prefeito Leonir Boaretto coordena na manhã desta terça-feira reunião com todos os secretários. À tarde Boaretto viaja a Florianópolis onde participa de audiência na FUNASA e cumpre agenda administrativa.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Administração Municipal de Capinzal promove amanhã (quarta-feira), a partir das 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Na oportunidade serão definidas as prioridades e metas do Executivo relacionadas a investimentos e a geração de despesas para inclusão na LDO do exercício 2011.

O convite é extensivo as lideranças, a população em geral e aos representantes das entidades civis constituídas no Município.

INFRAESTRUTURA

A Secretaria da Infraestrutura está executando a pavimentação com paralelepípedos em quatro ruas do Loteamento Lar Imóveis e adequando o terreno para a posterior pavimentação em mais duas vias – uma no Loteamento Arco Íris e outra na Vila Sete de Julho. Também estão sendo recuperadas as bocas de lobo no perímetro urbano.

No interior prossegue a revitalização do acesso a Granja Avós do Chester.

AGRICULTURA

Está tudo pronto para a XI Festa do Agricultor de Capinzal. A abertura oficial e o jantar colonial serão nesta sexta-feira, às 19h30min, no Centro Educacional. No sábado, dia 03, no Parque de Exposições, matine para a terceira idade com Otto Muller. Entrada gratuita.

No domingo, no Parque de Exposições: 10h30min – celebração; 12h – Almoço; 15h – Show com Xirú Missioneiro e 17h – matinê com a Banda Sygnus. A promoção é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Epagri e da Administração Municipal de Capinzal.

CONSTRUÇÕES IRREGULARES

Termina amanhã (quarta-feira), o prazo para regularização de construções irregulares e clandestinas iniciadas ou concluídas até 31 de dezembro de 2009. Maiores informações podem ser obtidas junto ao setor de Fiscalização de Obras, no Centro Administrativo, ou com os profissionais da engenharia civil ou arquitetura que atuam no Município.

IPTU 2010

Os contribuintes que ainda não retiram os carnês do IPTU 2010 devem fazê-lo o mais breve possível junto ao Setor de Tributação do Centro Administrativo. Mais de 450 carnês ainda não foram retirados. O pagamento da terceira parcela pode ser feito até o dia 12 de julho em todas as agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas e postos credenciados “Caixa Aqui”.

EXPEDIENTE

Lembre-se! As repartições públicas municipais terão horário especial de atendimento na sexta-feira, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa da África do Sul. O expediente ao público será das 7h às 10h30min e das 13h30min às 17h30min.

IDOSOS

Acontece amanhã, a partir das 09h, no Ginásio Dileto Bertaioli, a segunda etapa dos Jogos da Integração dos Idosos de Capinzal. Mais de 200 atletas dos grupos constituídos na área urbana e nas comunidades de Alto São Roque, Alto Residência e Vista Alegre estarão competindo em 11 modalidades. Os melhores classificam-se para a fase final da competição programada para a próxima semana.A promoção é da Diretoria de Desenvolvimento Social e da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal.