Administração Municipal de Capinzal realizou escolha de vagas

A Administração Municipal de Capinzal realizou na manhã desta terça-feira, dia 12, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a segunda etapa do processo de escolha de vagas para os candidatos aprovados no último Processo Seletivo.

Foram preenchidos, obedecendo a ordem de classificação, cargos em praticamente todas as áreas do Executivo incluindo professores, auxiliares de professor, agentes de serviços gerais e instrutores técnicos do CECON.

Os candidatos que escolheram vagas têm prazo até o dia 20 de janeiro para realizar o exame admissional e apresentar a documentação exigida junto a Diretoria de Recursos Humanos.

No período de 01 a 03 de fevereiro, os futuros servidores passarão por uma capacitação em suas respectivas áreas e, em seguida, já estarão aptos a atuar no serviço público.

O contrato de trabalho é por tempo determinado com vigência entre os dias 01 de fevereiro e 31 de julho, podendo ser prorrogado até o final do ano conforme a situação.

A escolha de vagas foi coordenada pelo Secretário da Educação, Márcio Silva, com o apoio do Diretor de Recursos Humanos, Leandro Pazza. A contratação dos demais aprovados no Processo Seletivo dar-se-á de acordo com a necessidade do serviço público.