Deputado Titon visitou o prefeito em exercício de Capinzal

O Deputado Estadual Romildo Titon(PMDB) visitou na tarde desta sexta-feira, dia 13, o prefeito em exercício de Capinzal, Senair Bressan. O encontro foi prestigiado por Secretário de Administração e Finanças, Edson Cassiano e pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campos Novos, Aldocir Michelotto, o Chicão.

O parlamentar parabenizou Bressan pela forma responsável, séria e transparente como vem conduzindo o Executivo durante a ausência do titular, Leonir Boaretto, que está em missão oficial pela Itália.

Senair Bressan aproveitou a visita de cortesia do Deputado e solicitou o empenho do parlamentar no sentido de agilizar o tramite dos projetos que o Município protocolou junto ao Governo do Estado. Titon reconheceu que o Estado enfrenta dificuldades financeiras e tem cortado sistematicamente os investimentos, mas se comprometeu em auxiliar o Município no que estiver ao seu alcance.

Em seguida, Titon e Bressan participaram de uma reunião com representantes da direção e do grupo de amigos do Hospital Nossa Senhora das Dores. A casa de saúde busca recursos da esfera estadual para o projeto de revitalização.

Titon afirmou ser praticamente impossível a liberação de recursos neste ano, mas confirmou que o Deputado Federal Celso Maldaner(PMDB) destinar recursos ao Hospitala através de emenda parlamentar individual.