Capinzal realiza Seletivo para a Estratégia Saúde da Família

A Administração Municipal de Capinzal lançou um novo Processo Seletivo na última sexta-feira, dia 28. O objetivo é a contratação temporária de servidores para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF) – antigo PSF. As inscrições para os cargos de médico, odontólogo, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e agente comunitário de saúde iniciaram na segunda-feira, dia 01, e se estendem até 19 de dezembro. Os interessados devem procurar o Centro Administrativo Municipal munidos dos originais da carteira de identidade e do CPF e o comprovante de pagamento do Documento Municipal de Arrecadação (DAM) relativo ao cargo para o qual pretende se inscrever. O candidato desempregado, que reside em Capinzal e que comprove esta condição, estará isento do pagamento da taxa de inscrição. Ele deve apresentar no ato da matricula a fotocópia da Carteira de Trabalho e um comprovante de residência em seu nome.Os propensos candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde devem obrigatoriamente residir na área de cobertura da ESF do Bairro São Cristóvão ou do Loteamento São Luiz.  O Edital completo deste Seletivo, com a especificação da carga horária, da habilitação mínima e dos vencimentos, está disponível na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br – e no mural do Centro Administrativo Municipal. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinqüenta reais) para os cargos de nível superior e R$ 20,00 (vinte reais) para os demais cargos. As provas serão aplicadas no dia 04 de janeiro de 2009, na Escola Municipal Viver e Conhecer.