Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio participa de evento Comemorativo ao Dia da Mulher no Loteamento Novo Horizonte

No último domingo (03), o Espaço Comunitário do Novo Horizonte foi palco de um evento significativo, promovido pela Associação de Moradores Trabalhando Por Todos, em celebração ao Dia da Mulher.

A Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio compartilhou sua jornada profissional e política, buscando inspirar as mulheres a se engajarem ativamente em atividades sociais e públicas, ressaltando que “Lugar de Mulher é onde ela quiser estar”.

Durante sua fala, Noemia parabenizou os organizadores e participantes do evento, e desejou força, coragem e determinação a todas as mulheres presentes, enfatizando a importância do empoderamento feminino na construção de uma sociedade mais igualitária e justa.

O evento, além de celebrar as conquistas das mulheres, teve como objetivo incentivar e encorajar a participação feminina em todas as esferas da vida pública e social.