Simpósio Sulbrasileiro destaca lideranças femininas na gestão pública

Ao longo das últimas décadas, houve um aumento significativo da presença e do reconhecimento das mulheres em cargos de liderança no setor público. Isso tem permitido a consideração de uma ampla gama de ideias e uma perspectiva única para a tomada de decisões e promoção da diversidade.

No entanto, apesar dos avanços, ainda existem desafios significativos a serem enfrentados para promover a liderança feminina na administração pública. E é exatamente falando sobre esse tema que quatro mulheres importantes e de renome estarão presentes no 1º Simpósio Sulbrasileiro de Inovação na Gestão Pública.

● Gelci de Souza – Vereadora de Piratuba/SC e empreendedora;
● Francieli Werlang – Presidente ACAMOSC – Associação das Câmaras do Oeste de SC;
● Luciana Nilson – Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Peritiba/SC;
● Noemia Pizzamiglio – Vice-prefeita de Capinzal/SC e Advogada.

O simpósio acontece de 28 a 30 de setembro, na pequena Concórdia, dentro da 8ª edição de um dos eventos mais respeitados e aguardados do ano no cenário empreendedor – o HJ Conference.

Acesse o site oficial do evento e descubra como fazer parte desse movimento que vai mudar a sua maneira de ver a política: