Secretaria de Assistência Social e o SENAC promovem Curso de Assistente Administrativo em Capinzal
Na quarta-feira (21), teve início o Curso de Assistente Administrativo promovido em parceria entre o Senac Joaçaba e a Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social de Capinzal.
O curso acontecerá no Centro de Convivência Conviva de Capinzal, das 19h20 às 22h15 e oferecerá aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área administrativa.
Além dos alunos, o evento de abertura contou com a presença da Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, da Secretária de Assistência Social Samara Leorato, de Marcelo da Silva, Coordenador do Eixo de Gestão do SENAC Joaçaba e da equipe de professores e apoio do SENAC.
Segundo a Secretária Samara Leorato, o curso é uma iniciativa que visa capacitar e qualificar a população, fortalecendo seu desenvolvimento e tornando o município mais preparado e próspero no geral.