Secretaria da Educação iniciou a Semana da Paz nesta quinta-feira (05)

Nesta quinta-feira (05), teve início a programação da Semana da Paz em Capinzal, conforme estabelecido pela Lei Municipal Nº2773/2007. O evento, que se estenderá até o dia 12 de outubro, tem como objetivo promover valores de harmonia, respeito e solidariedade na comunidade.

O ato de abertura, realizado na Secretaria Municipal da Educação,  Cultura e Esportes, contou com a presença de toda equipe de profissionais da Secretaria, alunos e familiares da Escola Municipal de Música. Durante o ato, foi realizado uma reflexão sobre situações de violência que a sociedade tem vivenciado nos últimos tempos e a necessidade de se construir uma cultura de paz.

A Programação com o tema “Juntos pela paz é tempo de semear o respeito”, da Semana da Paz é um convite para as pessoas em cada setor da sociedade refletirem e realizarem pequenas atitudes e ações cotidianas que podem contribuir para relações humanas mais harmoniosas.

Acompanhe e participe da programação desta semana da Paz.